Choose a searcher
  • Apenas online

Petronas Aceite Urania 5000 E 5W30

%s Review(s) 
31,50 €
Com IVA 48/72 horas

PETRONAS Urania 5000 E 5W-30

Óleo de motor de baixo nível SAPS compatível com aplicações em veículos pesados equipados com motores diesel Euro VI e Euro V, e com sistemas de controlo de emissões utilizando tecnologias DPF, SCR, DOC e EGR.

É também compatível com os motores diesel mais antigos aspirados de forma natural e com turbo, tanto em veículos rodoviários como em veículos agrícolas ou industriais que funcionam com gasóleo de baixo teor de enxofre e biodiesel.

Litros
Sigaus
Quantidade

Comparte en whatsapp

Siga-nos em:

 

 

Contacta con nosotros

Cumpre todos os requisitos da OEM para veículos movidos a gás natural utilizados para actividades de transporte.

Mantém o óleo em níveis óptimos de viscosidade, resultando numa lubrificação óptima para evitar tempo de inactividade não planeado.

Excelente controlo em caso de acumulação de depósitos, o que proporciona um óptimo desempenho dos motores da frota.

Combate eficazmente a elevada concentração de acumulações de fuligem para evitar a perda de potência do veículo.

Reduz os níveis de ácido que causam corrosão e, portanto, prolonga e melhora a vida útil dos motores da frota.

Protecção de alto nível para sistemas de pós-tratamento de emissões, tais como DPF e DOC com sistema aditivo de cinzas baixo.

Capacidade de drenagem de óleo de maior duração, especialmente em motores de baixas emissões.

Proporciona uma poupança de combustível melhorada sem comprometer a protecção e a vida dos motores.

Download

AUTPU505*
12 Itens

Ficha de dados

Viscosidade
5W30
Litros
5-Ltr.
200-Ltr.

Referências Específicas

Você pode gostar também

Produtos de venda cruzada

16 produtos da mesma categoria:

Avaliações

O cliente não revisou até o momento.

Escreva sua revisão

Petronas Aceite Urania 5000 E 5W30

PETRONAS Urania 5000 E 5W-30

Óleo de motor de baixo nível SAPS compatível com aplicações em veículos pesados equipados com motores diesel Euro VI e Euro V, e com sistemas de controlo de emissões utilizando tecnologias DPF, SCR, DOC e EGR.

É também compatível com os motores diesel mais antigos aspirados de forma natural e com turbo, tanto em veículos rodoviários como em veículos agrícolas ou industriais que funcionam com gasóleo de baixo teor de enxofre e biodiesel.

Escreva sua revisão