VISCOSIDADE
-
Motul 8100 X-Clean EFE C2/C3 5W30
36,50 €Lubrificante 100% sintético de alto desempenho com elevada proteção e, ao mesmo tempo, economiza combustível. Aprovado por MERCEDES, PSA (Peugeot Citroën) e (Volkswagen, Audi Skoda e Seat).
Especialmente concebidos para os veículos de última geração, equipados com motores a gasolina ou a gasóleo, atmosféricos ou turbos, injeção direta ou indireta, respondendo às normas antipoluição EURO 4, 5 euros ou 6 euros, que requerem um óleo ACEA C3, de viscosidade HTHS (>3,5 mPa.s) e "Saps Médio", teor reduzido de cinzas sulfatadas (≤ 0,8%), Fósforo (0,07 ≤ x ≤ 0,09%) e Enxofre (≤ 0,3%)).
-
Repsol Giant 9540 LL 10W40
30,35 €Repsol Giant 9540LL 10W40 Corresponde ao anteriormente chamado Repsol Diesel Turbo UHPD 10W40. É um lubrificante sintético de última geração do mais alto nível de qualidade.
Especialmente recomendado para motores diesel sobrealimentados de veículos comerciais de longo curso (TIR) com períodos de troca extraordinariamente longos.
Produto especificamente concebido para motores diesel de baixas emissões Euro 5 e anteriores, de alguns fabricantes que não incorporaram filtros de partículas. Óleo aprovado pela Scania para a sua nova geração de motores Euro 6.
-
Repsol Giant 7530 15W40
25,98 €Repsol Giant 7530 15W40 é um óleo lubrificante THPD (Top High Performance Diesel) projetado para satisfazer os requisitos mais exigentes dos motores diesel de última geração. Excede o nível de desempenho dos SHPDs tradicionais. Corresponde ao anteriormente chamado Repsol Diesel turbo THPD 15W40.
Válido para períodos de troca de até 50.000 km em veículos de transporte rodoviário (IRRs) ou 500 horas em veículos agrícolas. Compatível com tecnologia de fuga EGR, veículos que incorporam Ad-Blue.
-
Repsol Giant 9660 LS-FE-LL 5W30
133,50 €Óleo lubrificante sintético com tecnologia Mid Saps adaptado às necessidades dos modernos motores de veículos pesados. O seu reduzido teor de cinzas torna-o adequado para motores equipados com filtros de partículas. Corresponde ao anteriormente chamado Repsol Diesel Turbo.
Devido à sua viscosidade e aditivo específico com modificadores de atrito, contribui para reduzir o consumo de combustível. É um lubrificante recomendado para motores que cumprem os regulamentos EURO 5 e EURO 6 sobre as emissões poluentes.
-
Repsol Giant 9640 LS-FE-LL 5W30
968,36 €Óleo lubrificante sintético de tecnologia Mid Saps adaptado às mais recentes necessidades dos veículos a gasóleo, oferecendo excelente desempenho nas condições mais severas. O seu reduzido teor de cinzas torna-o adequado para motores equipados com sistemas de pós-tratamento, tais como filtros de partículas e catalisador SCR. Corresponde ao anteriormente chamado Repsol Diesel VHPD MID SAPS URBAN 5W30.
A sua viscosidade contribui para reduzir o consumo de combustível e o cuidado com o meio ambiente. É um lubrificante recomendado para motores que cumprem os regulamentos EURO VI y EURO V sobre as emissões poluentes.
-
Mercedes Benz Oil MB 229.51 5W30
49,95 €O óleo de motor original Mercedes-Benz 5W-30 garante um aumento do desempenho do motor em todas as condições de condução e temperaturas extremas.
Os seus componentes e aditivos correspondem exactamente aos requisitos especiais de qualidade do seu motor. A fricção mecânica é muito reduzida, alcançando a máxima eficiência e menor consumo.
-
Volkswagen Long Life IV FE 0W20 508 509
49,95 €Óleo de motor original para veículos do Grupo VAG projetado para os novos motores Audi, Skoda, Seat e Volkswagen que requerem um óleo que cumpra o padrão 508.00 / 509.00 com uma viscosidade SAE 0W20.
Especificações VW 508 00 / 509 00
-
Repsol Elite 50501 5W40 + Filtro Volkswagen
34,98 €Óleo lubrificante sintético válido para qualquer motor de alto desempenho; a sua formulação torna-o insubstituível na lubrificação dos motores tdi do grupo seat-audi-vw-skoda que utilizam a bomba de injecção, bem como os veículos que incorporam filtro de partículas que requerem Acea: C-3;
Cumpre VW 502.00/505.00/505.01
Acea A3/B3-04, A3/A4-04, C3
MANN-FILTER - Filtro Óleo HU719/7X Grupo Volkswagen
Tipo: Cartucho papel
Dimensões (MM):
A 71
B 33
C 15.2
H 141
-
Castrol Magnatec DPF 5W40 + Filtro Volkswagen
33,50 €Castrol Magnatec 5W-40 C3 foi formulado especificamente para proporcionar uma protecção excepcional aos motores de última geração equipados com sistemas de tratamento de gases de escape, tais como filtros de partículas diesel (DPF) e catalisadores de três vias. (TWC).
Proporciona um desempenho superior em condições de partida a temperaturas extremamente frias.
Castrol Magnatec 5W40 C3 é recomendado para a utilização em motores a gasolina e a gasóleo onde o fabricante recomenda um lubrificante com especificação ACEA C3, API SM ou viscosidade anteriores 5W40.
MANN-FILTER - Filtro Óleo HU719/7X Grupo Volkswagen
Tipo: Cartucho papel
Dimensões (MM):
A 71
B 33
C 15.2
H 141
-
Repsol Driver Speed Synth 10W40
17,67 €Lubrificante formulado com componentes sintéticos e minerais de alto nível que, juntamente com o avançado pacote de aditivos utilizado, compõem um produto de última geração adaptado para os motores a gasolina e gasóleo mais modernos.
Os componentes sintéticos da fórmula conferem-lhe elevada estabilidade química e resistência à oxidação térmica, garantindo o desempenho do motor.
Níveis de qualidade, aprovações e recomendações
- API SL/CF
*Homologação formal
-
Repsol Leader Autogas 5W40
31,50 €Óleo sintético especialmente recomendado para motores de veículos GPL - gasolina, desenvolvidos para proporcionar uma melhor lubrificação e maior resistência à oxidação, prolongando assim a vida útil do motor.
Níveis de qualidade, aprovações e recomendações
- ACEA A3/B4-04, C3
- API SN/CF
-
Repsol Leader Autogas 5W30
9,43 €Óleo sintético especialmente recomendado para motores de veículos GPL - gasolina, desenvolvidos para proporcionar uma melhor lubrificação e maior resistência à oxidação, prolongando assim a vida útil do motor.
ACEA C3
-
Repsol Master Eco F 5W20
36,75 €Óleo sintético para motores de injecção directa especialmente adequado para a tecnologia Ford Ecoboost da última geração e Jaguar XF 3.0 V6. Válido para veículos de qualquer marca que necessite de um API SN, nível de qualidade ACEA A1/B1. Projectado para obter a poupança de combustível da ACEA A1/B1 (poupança de combustível de 2,5% em condições padrão de teste M111FE).
Pode ser usado quando é solicitado um nível de qualidade Ford WSS-M2C913-B, C ou WSS-925-B. A sua viscosidade grau 5W-20 reduz o atrito interno e permite o arranque a frio, mantendo uma lubrificação perfeita.
-
Repsol Leader injecção 15W40
23,95 €Óleo lubrificante de base mineral e sintética que cumpre os mais elevados padrões internacionais de qualidade e é recomendado para utilização em motores de automóveis de passageiros a gasolina e a gasóleo.
Protege o motor contra o desgaste de todos os seus componentes e, graças à sua capacidade de dispersão de detergentes, mantém-no limpo, evitando a formação de depósitos nas ranhuras dos pistões, válvulas, etc.
-
Repsol Master Eco P 0W30
37,42 €Lubrificante sintético para veículos a gasolina e a gasóleo ligeiro que, devido à sua baixa viscosidade e em condições normais de condução, proporciona um menor consumo de combustível (“Fuel Economy”) que se traduz numa redução da emissão de CO2 para a atmosfera e, portanto, num menor impacto ambiental.
-
Repsol Elite Evolution C3 5W40
29,98 €Repsol Elite Evolution 5W40 é um óleo de base sintético para motores diesel e gasolina. Especialmente concebidos para veículos com tratamentos de gases de escape, tais como filtros de partículas DPF e FAP (motores Euro IV).
Cumpre os requisitos mais exigentes dos veículos BMW e Mercedes Benz. A sua formulação tem um reduzido teor de cinzas (Mid SAPS) e contribui para a conservação do ambiente.
-
Repsol Elite Evolution C2 5W30
32,65 €Repsol Elite Evolution C2 5W30 é um lubrificante sintético da mais alta qualidade que, graças à sua viscosidade estudada, favorece a redução do consumo de combustível (Fuel Economy) em condições normais de condução. Consequentemente, contribui para a redução das emissões de CO2 para a atmosfera e para a conservação do ambiente.
É especialmente adequado para os motores mais avançados que incorporam filtros de partículas graças ao seu nível de qualidade ACEA C2 com reduzido teor de cinzas (Mid SAPS).
-
Repsol Elite Evolution DX2 5W30
29,95 €Óleo lubrificante sintético de longa duração, especialmente concebido para veículos com tratamentos de gases de escape.
>Os seus componentes sintéticos fazem dele um lubrificante "Long Life", ou seja, um lubrificante que permite períodos de mudança prolongados, de acordo com as recomendações de cada fabricante, incorpora tanto a nova norma Mercedes Benz MB 229.52 bem como a requerida para o grupo GM que engloba Opel, Vauxall, Chevrolet o Saab denominada Dexos-2.
-
Repsol Master Eco VCC 0W20
39,98 €Repsol Elite Evolution VCC é um lubrificante sintético de alto desempenho desenvolvido especificamente para motores VOLVO CARS.
É o único lubrificante com este grau de viscosidade que pode ser usado em motores VOLVO VEA – 4 cilindros – diesel e gasolina.A sua viscosidade 0W20 permite obter um alto desempenho com uma poupança de combustível superior a 3,4% em teste padronizado. Válido para veículos de qualquer marca que exija um nível de qualidade ACEA A1/B1 o C5.
-
Repsol Master ECO F 0W30
42,95 €Lubrificante sintético para veículos gasolina e diesel leve que, devido à sua baixa viscosidade e em condições normais de condução, proporciona um menor consumo de combustível (“Fuel Economy”) o que se traduz numa redução da emissão de CO2 para a atmosfera e, portanto, num menor impacto ambiental.
Seu reduzido teor de cinzas(Mid SAPS) torna-o um óleo ideal para os veículos com sistemas de filtro de partículas (DPF) que requerem um nível de qualidade ACEA C2.
Projetado especificamente para veículos Ford de última geração que precisam de um lubrificante que cumpra o padrão FORD WSS-M2C950-A, como os Focus, Mondeo, Fiesta e Transit com motor TDCi.
-
Repsol Master Eco Hybrid 0W20
53,50 €Repsol Hybrid 0W20 é um lubrificante sintético de baixa viscosidade projectado para proporcionar o melhor desempenho em veículos híbridos com motores a gasolina e eléctricos, tanto plug-in (PHEV) como não-plug-in (HEV).
Estes óleos destinam-se a proteger o motor de combustão mesmo nas situações de paragem de arranque mais adversas, que ocorrem regularmente neste tipo de veículo.
-
Repsol Leader C3 5W40
23,90 €Lubrificante sintético para motores a gasolina e gasóleo ligeiros da maioria dos fabricantes de automóveis.
É um produto compatível com veículos que incorporam DPF.
A sua fórmula com o teor reduzido de cinzas (Mid SAPS) faz adequada às tecnologias de pós-tratamento dos gases de escape e, ao mesmo tempo, contribui para a conservação do ambiente, minimizando as emissões nocivas de partículas.
-
Repsol Leader C2/C3 5W30
25,45 €Óleo lubrificante sintético
Lubrificante sintético para motores a gasolina e diesel da maioria dos fabricantes de automóveis. É um produto compatível com veículos que incorporam DPF/FAP.
A sua fórmula com um teor reduzido de cinzas torna-a adequada para as tecnologias pós-tratamento dos gases de escape e para a poupança de combustível, contribuindo simultaneamente para a conservação do ambiente, minimizando as emissões nocivas de partículas.
-
Repsol Leader A3/B4 15W40
24,50 €Óleo lubrificante multigrau de alto nível para utilização em veículos comerciais ligeiros e passageiros. Adequado tanto para motores a gasolina como a gasóleo.
-
Repsol Leader A3/B4 10W40
22,70 €Óleo lubrificante multigrau que combina componentes sintéticos com minerais de muito alto nível de qualidade para uso em motores de automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros.
Combina uma alta resistência à oxidação para optimizar o período de mudança, e uma viscosidade que facilita o arranque do veículo, reduzindo o desgaste.
-
Repsol Leader Super 20W50
22,85 €Óleo lubrificante mineral multigrau recomendado para motores a gasolina ou a gasóleo de automóveis de passageiros, mesmo equipados com catalisador. Entre as suas principais características, vale a pena mencionar a sua resistência à tesoura e boas características para o arranque a frio.
Tem a viscosidade certa para trabalhar a altas temperaturas, caracteriza-se por baixo consumo e bons detergentes e boas propriedades dispersantes.
Equivalente ao Repsol Élite Súper 20W50.
-
Repsol Leader TDI 15W40
23,95 €Óleo lubrificante multigrau com uma base mineral muito versátil, desenvolvido para uso em motores de veículos de passageiros a diesel de injecção directa, embora também seja válido nos alimentados por injecção indirecta.
Previne a formação de depósitos no turbo-compressor, favorece o arranque a frio e protege contra o desgaste dos componentes internos do motor quando funciona a altas temperaturas.
-
Repsol Elite Turbo Life 50601 0W30
53,31 €Óleo de carro de tecnologia sintética especialmente concebido para ser utilizado em motores diesel de injecção directa que incorporam o sistema de injecção de bomba.
Este óleo satisfaz os requisitos de poupança de combustível dos mais prestigiado organismo europeu de classificação de óleo automóvel, A ACEA, que juntamente com o seu baixo consumo e, portanto, a redução das emissões, o torna mais contribuindo para a conservação do ambiente do que os lubrificantes convencionais.
Particularmente formulado para satisfazer os requisitos de "longa vida" do óleo determinado pelo grupo VW-Audi-Seat-Skoda, e imperativo em motores que requerem qualidade VW 506.01.Níveis de qualidade
• ACEA A5/B5-04
• VW 506.01/503.00/506.00
-
Repsol Elite Competição 5W40
29,95 €Repsol Elite Competição 5w40 projectado a partir da experiência proporcionada pelas equipas de corridas da Repsol, este óleo completamente sintético é capaz de superar com sucesso as mais altas exigências a que um motor é submetido no circuito.
É por isso que é recomendada como a melhor escolha para os motores dos carros de passageiros mais evoluídos e exigentes no mercado, como Porsche, Mercedes Benz, Audi, BMW etc., marcas que indiscutivelmente incluem-no entre os seus produtos mais recomendados.
Um lubrificante sinónimo do sucesso da Repsol na competição.
-
Repsol Elite Multiválvulas 10W40
27,50 €Óleo lubrificante de base sintética desenvolvido para utilização em motores modernos de veículos a gasolina ou a gasóleo. Os seus componentes sintéticos conferem-lhe uma elevada estabilidade química que, juntamente com o seu extraordinário desempenho, permite optimizar os períodos de mudança de óleo.
Devido à sua baixa viscosidade, facilita o arranque a frio, protegendo os sistemas de torneiras hidráulicas, garantindo uma lubrificação perfeita a qualquer temperatura.
Além disso, a sua elevada estabilidade térmica mantém o lubrificante mais tempo em condições normais de utilização.
-
Repsol Elite 50501 5W40
27,98 €Óleo lubrificante sintético válido para qualquer motor de alto desempenho; a sua formulação torna-o insubstituível na lubrificação dos motores tdi do grupo seat-audi-vw-skoda que utilizam bomba de injecção, bem como veículos que incorporam filtro de partículas que requerem Acea: C-3;
Cumpre VW 502.00/505.00/505.01
Acea A3/B3-04, A3/A4-04, C3
-
Repsol Elite Long Life 50700/50400 5W30
32,98 €Repsol Elite Long Life 507/504 5W30 é um lubrificante sintético para motores a gasolina e diesel com sistemas de injecção ou de escape directo com filtros DPF do grupo Seat/Audi/VW/Skoda.
Pretende-se cumprir as especificações do VW 50700/50400, para o qual é necessário um período de mudança de óleo muito longo. Reduz o consumo de combustível e lubrificante.
A sua formulação estudada consegue satisfazer os requisitos do Acea C2, que permite a poupança de combustível, bem como o Acea C3.
-
Ford motorcraft 5w30 A5 (Substitui antigo Ford)
33,50 €Ford Motorcraft 5W30 A5, substitui o formato antigo Ford Formula F 50w30.
Aplicações do Óleo:
Óleo especialmente desenvolvido para FORD e para todos os fabricantes (ROVER, JAGUAR, TOYOTA, Renault, PSA) que recomendam óleos de baixa viscosidade.
É recomendado em todos os motores onde se recomenda “Fuel Economy” de acordo com as normas ACEA A5//B5.
É compatível com sistemas de catalisadores.
Especificações
ACEA : A5/B5
API SM/CF
ILSAC GF-4
Meets - Ford WSS-M2C913-A/WSS-M2C913-B/WSS-M2C913-C/WSS-M2C913-D
-
Total Original Ineo First 0W30 + Filtro 1109AY
44,98 €Pack Formado por 5 litros de Total Ineo First 0W30 + filtro óleo PSA Original 1109AY motores 1.4/ 1.6HDi.
ACEA C1, C2 2010 Homologações: PSA PEUGEOT CITROEN B71 2312, FORD WSS-M2C-934B
Válido para motores Peugeot, Citroen e Ford
TOTAL QUARTZ INEO FIRST 0W30 é especialmente adaptado a motorizações recentes equipadas com tecnologia PSA e-HDi, sistemas Stop & Start e motores híbridos, que requerem um lubrificante de nova geração.
-
Opel 0W20 FS Long Life
37,20 €Opel Lubrificante Original para motor 0W20
Com a sua viscosidade HTHS reduzida, o 0W20 cumpre especificações especiais de consumo e, portanto, é ideal para motores modernos.
Tem proteção LSPI (LPSI: Low Speed Pre Ignition). Isto faz com que seja o melhor óleo para pequenos motores turbo para evitar que ocorram eventos LSPI.
-
Total Ineo Long life 5w30
34,95 €Normativa:
* Acea C3
* Volkswagen 504.00 / 507.00
* Mercedes Benz MB-Approval 229.51 - Retro aplicável MB- Approval 229.31
* BMW LL-04 - Retro aplicável LL-01
* Porsche C30
-
Castrol Magnatec A5 Ford 5W30
46,59 €Óleo multigrau totalmente sintético de alta qualidade.
Foi concebido para ser colocado em motores com um filtro de partículas. Catalisadores de 3 vias ou válvulas EGR.
Mudar a cada 30.000 km ou dois anos.
-
Toyota TGMO Premium Fuel Economy 5W30
38,95 €Toyota TGMO Premium Fuel Economy 5W30 é um lubrificante recomendado em toda a gama, devido às crescentes exigências técnicas e ambientais que exigem um óleo da mais alta qualidade.
Este lubrificante estava a ser usado nos modelos de última geração, mas vendo os resultados excepcionais que está a produzir em motores mais antigos e quilometragem (tanto a gasóleo como a gasolina), em que os problemas devidos à acumulação de carvão e cinzas são drasticamente reduzidos, decidimos recomendá-lo para todos os nossos modelos, excepto aqueles em que os intervalos de manutenção são de 10.000 Km.; neles o óleo ainda é recomendado 10W40, embora se desejar, você pode solicitar que 5W30 PFE. -
Repsol Navigator LSD 80W90
32,95 €É um óleo lubrificante multigrau de pressão extrema, recomendado principalmente para utilização em diferenciais de auto-bloqueio e eixos de accionamento de obras públicas ou veículos todo-o-terreno com tracção às quatro rodas, onde são necessários fluidos com características LSD diferenciais de deslizamento limitado
-
Castrol Edge A3/B4 0W40
46,80 €Castrol EDGE 0W-40 A3/B4 é recomendado para a utilização em motores a gasolina e a gasóleo onde o fabricante recomenda um lubrificante com especificações ACEA A3/B3, A3/B4, API SN/CF ou anterior e viscosidade 0W40.
Castrol EDGE 0W40 A3/B4 é aprovado para utilização em veículos de fabricantes líderes.
Consulte o manual de assistência do seu veículo.
-
Repsol Navigator HQ GL-4 75w90
34,98 €Óleo lubrificante sintético com pressão Média Extrema, com elevada estabilidade térmica recomendada para a lubrificação de caixas de velocidades manuais e mecanismos de transmissão onde é necessário um nível de qualidade API GL-4.
Também pode ser usado em máquinas de obras públicas.
-
Nissan Original15w40
24,79 € 30,79 €Nissan 15w40 é um lubrificante de alta qualidade especialmente projectado pela Nissan com o maior desempenho nestes motores Nissan.
Excelente lubrificação que prolongará a vida útil do veículo cuidando do seu motor.
Especificações
API CI-4 / CH-4
API SL
ACEA E7
-
John Deere Plus 50 II 15W40
32,99 €John Deere Plus-50 II é um lubrificante recomendado para motores diesel John Deere, naturalmente aspirados, turbo-alimentados ou sobrealimentados equipados com filtro de partículas (DPF), o catalisador diesel de oxidação (DOC) e o sistema de recirculação de gases de escape (EGR).
Este lubrificante novo e único foi especialmente desenvolvido para motores iT4 de John Deere.
Também pode ser usado em veículos com os requisitos em ACEA E9/API CJ-4 óleo, maquinaria off-road pesada, motores a gás, veículos rodoviários, motores marinhos.
John Deere Plus-50 II está recomendado para utilização em todas as aplicações onde o óleo John Deere Plus-50 foi usado anteriormente.
-
Repsol Cartago Multigrau EP 85W140
26,00 €Óleo lubrificante multigrau de Extrema Pressão, recomendado para utilização em diferenciais de veículos ou em grupos de transmissão hipódicos e helicoidais, bem como controlos finais das transmissões voith ferroviárias e caixas de velocidades manuais onde é solicitado óleo API GL-5.
-
Repsol Elite Eco V 508/509 0W20
48,95 € 51,00 €Lubrificante sintético de alto desempenho desenvolvido especificamente para motores topo de gama do Grupo Volkswagen (Audi, VW, Seat, Skoda) que requerem aprovação VW 508 00/509 00. Válido para veículos a gasolina e gasóleo. Também pode ser usado em veículos de outras marcas que necessitem de um lubrificante de viscosidade 0W20 com nível de qualidade ACEA A1/B1.
A combinação de bases e aditivos de última geração garante a economia de combustível e a protecção do motor exigida pela especificação VW 508 00/509 00
-
Repsol Elite Long Life 507/504 5W30 Pack 25L
159,55 € 164,55 €Repsol Elite Long Life 507/504 5W30 é um lubrificante sintético para motores a gasolina e diesel com sistemas de injeção ou de escape diretos com filtros DPF do grupo Seat/Audi/VW/Skoda.
Pretende-se cumprir as especificações do VW 50700/50400, para o qual é necessário um período de mudança de óleo muito longo.
Reduz o consumo de combustível e lubrificante. A sua formulação estudada consegue satisfazer os requisitos do Acea C2, que permite a poupança de combustível como Acea C3.
-
Total Quartz 7000 Energy 10W40 Pack 10L
48,50 € 52,69 €TOTAL QUARTZ 7000 ENERGY foi desenvolvido para todos os motores a gasolina e a gasóleo de veículos ligeiros.
Está indicado em todos os tipos de condução: Auto-estrada, circulação urbana, em qualquer estação do ano, e mesmo nas mais severas condições de condução.
-
Repsol Elite Long Life 507/504 5W30 Pack 10L
63,05 € 64,55 €Repsol Elite Long Life 507/504 5W30 é um lubrificante sintético para motores a gasolina e diesel com sistemas de injeção ou de escape diretos com filtros DPF do grupo Seat/Audi/VW/Skoda.
Pretende-se cumprir as especificações do VW 50700/50400, para o qual é necessário um período de mudança de óleo muito longo.
Reduz o consumo de combustível e lubrificante. A sua formulação estudada consegue satisfazer os requisitos do Acea C2, que permite a poupança de combustível como Acea C3.
-
Repsol servo-direcção
8,35 €Lubrificante sintético específico para a direcção assistida de veículos ligeiros e pesados, bem como máquinas agrícolas.
Cor visual vermelha, com o nível de qualidade ATF para que possa ser usado tanto em caixas automáticas como em conversores de binário que especificam o nível de qualidade Dexron III-H.
-
Motul 8100 X-Clean+ 5W30
37,25 €Lubrificante 100% sintético de alto desempenho, especialmente concebido para motores a gasolina e a gasóleo que cumprem a norma antipoluição EURO 4, 5 e 6, que requer um óleo com HTHS elevado (>3,5 mPa.s) e “Mid SAPS”, com um teor de cinzas sulfatadas (≤0,8%), fósforo (≥0,07% e ≤0,09%) e enxofre (≤0,3%).
Compatível com conversores catalíticos (CAT) e filtros de partículas (FAP e DPF).
Particularmente recomendado para veículos BMW, MERCEDES, PORSCHE e VAG (VW, Audi, Seat, Skoda) de última geração.
Recomendado igualmente para os motores a gasolina e a gasóleo que necessitam de um lubrificante ACEA C3. Antes da utilização, consultar sempre o manual de manutenção do veículo.