Características:
• Excelente protecção do motor, em particular contra o desgaste da distribuição.
• Assegura una limpeza óptima do motor.
• Arranques a temperatura baixa mais fácil. Estabilidade térmica e de oxidação excepcional, garantindo uma degradação mínima do óleo mesmo a altas temperaturas do motor para proporcionar a máxima protecção do motor.
• Prolonga a vida do motor. Lubrificação imediata das peças do motor a partir do momento do arranque a frio, aumentando assim a vida útil do motor.
• Intervalos de mudança alongados. Satisfaz as exigências dos construtores em termos de mudanças alongadas.
• Para os motores mais recentes. Recomendado para todos os motores a gasolina (multi-válvulas, turbos, equipados ou não com catalisadores) e todos os motores diesel (turbo-lubrificados ou não) de turismo e carrinhas de passageiros NÃO equipados com filtros de partículas (FAP ou DPF).
• Percursos severos. Satisfaz as condições de utilização mais difíceis (cidade, estrada e autoestrada) mesmo nas condições mais severas.
• Condução desportiva durante todo o ano. Altamente recomendado em condução de alta velocidade e desportiva, utilizável durante todo o ano. Especialmente concebido para satisfazer as necessidades dos fabricantes de automóveis para intervalos de turno longos.
Especificações
• ACEA A3/B4
• API SN/CF
• VW 502.00/505.00 (VW, Audi, Seat, Skoda…)
• PORSCHE A40
• BMW LONGLIFE 01 (BMW, Mini)
• MB-Approval 229.5 / 229.3 / 226.5
• RENAULT RN 0700/RN0710