Choose a searcher
  • Apenas online

Repsol Diesel Turbo UHPD Mid-Saps 10W40

%s Review(s) 
27,50 €
Com IVA 48/72 horas

Óleo de lubrificação sintética da mais alta qualidade UHPD (Ultra High Performance Diesel) com um teor reduzido de cinzas (MID SAPS),  que protege sistemas pós-tratamento, tais como filtros de partículas ou sistemas catalítico e minimiza as emissões poluentes. A sua excelente formulação permite-lhe definir-se como um lubrificante de longa duração, com períodos de mudança extraordinariamente longos.

É compatível com todos os tipos de combustíveis (diesel, GPL, GNC e biodiesel), e para todas as suas características, é o óleo ideal para frotas mistas. Válido para o Euro 6 e motores anteriores.

Litros
Sigaus
Quantidade

Comparte en whatsapp

Siga-nos em:

 

 

Confiança online:

Contacta con nosotros

Repsol Diesel Turbo UHPD Mid SAPS 10 W40. Lubrificante sintético Mid SAPS para motores diesel de veículo comercial com um período de drenagem muito longo (ACEA E9/E6/E7) Compatível com sistemas de escape de gas after treatment (DPF)

Óleo de motor de tecnologia sintética de alta qualidade UHPD (Ultra High Performance Diesel).

Vale a pena mencionar o seu reduzido teor de cinzas (Mid SAPS), que impede a obstrução de sistemas que incorporam filtros de partículas, além de proteger sistemas catalíticos pós-tratamento e minimizar as emissões poluentes.

A sua excelente composição em aditivos  resulta num excelente óleo de motor de longa duração, com períodos de manutenção muito longos.

É compatível com todos os tipos de combustíveis (diesel, GPL, GNC e biodiesel), por todas as suas características, é o óleo ideal para frotas mistas.

Válido para motores Euro 5 e anteriores.

Pode ser utilizado quando o biodiesel é utilizado como combustível, seguindo as recomendações dos períodos de câmbio estabelecidos pelos fabricantes.

Óleo multigrau com uma ampla gama de temperaturas, muito estável e excelente resistência à alcização. Devido à baixa volatilidade das suas bases sintéticas e ao consumo mínimo, é especialmente adequado para veículos Euro 5 e gerações anteriores. Adequado para veículos que incorporem sistemas pós-tratamento, tais como; filtro de partículas diesel, DPF, e também para alguns motores com recirculação de gases de escape, EGR, ou redução selectiva por catalisador, SCR, de acordo com a recomendação do fabricante. Contém inibidores eficazes de corrosão, oxidação, ferrugem, espuma e detergente/agentes de dispersão que lhe permitem evitar a obstrução de condutas de óleo, obstrução de filtros e colagem de segmento.

Evita o polimento de revestimentos de cilindros, típicos em motores sobrealimentados de alta potência.

Devido ao seu baixo teor de cinzas, assegura o bom funcionamento das novas tecnologias para reduzir as emissões, como o filtro de partículas diesel (DPF), contribuindo em maior medida para a conservação do ambiente do que os lubrificantes convencionais.

Devido à sua base sintética e à sua excelente aditivação, são alcançados períodos de mudança muito elevados, garantindo a limpeza adequada do motor entre alterações e contribui para a poupança de combustível.

ESPECIFICAÇÕES:

ACEA E9/E6/E7, API CI-4/CH-4

MB 228.51

MAN 3477

Download

RPP1002MFB
56 Itens

Ficha de dados

Viscosidade
10W40
Litros
5-Ltr.
20-Ltr.
208-Ltr.
1000-Ltr.
ACEA
E7
E9
Fabricantes
CAT ECF-1-a
MTU Type 3.1
Renault VI RXD/RGD
Volvo VDS-3

Referências Específicas

Você pode gostar também

Produtos de venda cruzada

16 produtos da mesma categoria:

Avaliações

O cliente não revisou até o momento.

Escreva sua revisão

Repsol Diesel Turbo UHPD Mid-Saps 10W40

Óleo de lubrificação sintética da mais alta qualidade UHPD (Ultra High Performance Diesel) com um teor reduzido de cinzas (MID SAPS),  que protege sistemas pós-tratamento, tais como filtros de partículas ou sistemas catalítico e minimiza as emissões poluentes. A sua excelente formulação permite-lhe definir-se como um lubrificante de longa duração, com períodos de mudança extraordinariamente longos.

É compatível com todos os tipos de combustíveis (diesel, GPL, GNC e biodiesel), e para todas as suas características, é o óleo ideal para frotas mistas. Válido para o Euro 6 e motores anteriores.

Escreva sua revisão