Choose a searcher
  • Novo

Repsol Elite Evolution S 5W30

%s Review(s) 
33,40 €
Com IVA 48/72 horas

Repsol Elite Evolution S 5W30, um lubrificante sintético de alto desempenho desenvolvido para veículos ligeiros — a gasolina, híbridos e diesel — que incorporam sistemas de pós-tratamento de gases.

A sua formulação Mid-SAPS (teor reduzido de enxofre, fósforo e cinzas) torna-o especialmente adequado para motores equipados com filtros de partículas diesel (DPF) ou gasolina (GPF), contribuindo para manter a sua eficácia e prolongar a sua vida útil. 

Litros
Sigaus
Quantidade

Comparte en whatsapp

Siga-nos em:

 

 

Contacta con nosotros

Este novo produto foi concebido para cumprir a exigente norma FPW9.55535/03, que oferece uma proteção reforçada contra o desgaste das correias de distribuição em motores específicos do grupo Stellantis. Especificamente, é recomendado para motores a diesel 1.5 BlueHDI (DV5R) fabricados antes de fevereiro de 2023 e motores a gasolina 1.2L PureTech (EB Turbo Euro 6.1.). 

Em comparação com as especificações anteriores, a norma FPW9.55535/03 traz melhorias significativas na resistência ao desgaste das correias de distribuição desses motores, o que se traduz em um funcionamento mais confiável e uma manutenção otimizada. 

Além da norma da Setllantis, o novo óleo Repsol Elite Evolution S 5W30 possui homologações e níveis de qualidade que garantem o seu desempenho: ACEA C3, API SP e SA B71 2297 e Stellantis. Estas certificações garantem que o lubrificante passou por rigorosos testes de laboratório e de campo, confirmando a sua compatibilidade com as tecnologias mais avançadas do mercado. 

RPP0069IFB
30 Itens

Ficha de dados

Viscosidade
5W30
Litros
5-Ltr.
ACEA
C3

Referências Específicas

Você pode gostar também

16 produtos da mesma categoria:

Avaliações

O cliente não revisou até o momento.

Escreva sua revisão

Repsol Elite Evolution S 5W30

Repsol Elite Evolution S 5W30, um lubrificante sintético de alto desempenho desenvolvido para veículos ligeiros — a gasolina, híbridos e diesel — que incorporam sistemas de pós-tratamento de gases.

A sua formulação Mid-SAPS (teor reduzido de enxofre, fósforo e cinzas) torna-o especialmente adequado para motores equipados com filtros de partículas diesel (DPF) ou gasolina (GPF), contribuindo para manter a sua eficácia e prolongar a sua vida útil. 

Escreva sua revisão